Entrevista
Boa tarde!!!
Dando continuidade a nossa rodada de entrevistas, os alunos que fazem parte da Equipe do “Jornal Amélia Pires Informa” fizeram mais uma entrevista nessa tarde de quinta-feira.
Entrevista com a nossa diretora Luciana Ornellas.
Boa leitura!!!
1-Qual seu nome? Luciana Ornellas Martins Assis.
E sua função na escola? Sou diretora da Escola Municipal Amélia Pires.
2- Qual e a sua idade? 42 anos.
3-Qual sua formação? Fiz a graduação, a especialização, o mestrado e o doutorado em letras, que forma professores de linguística, língua portuguesa e literatura.
4-Quanto tempo trabalha na escola? Trabalho na escola há 23 anos.
E há quanto tempo está na direção? Estou na direção da escola há 2 anos e meio.
5-Qual a função do diretor?
A função do diretor é coordenar todas as partes da escola, os professores, os coordenadores e os funcionários. Faço a ligação entre a escola e a Secretaria de Educação.
6-Qual o seu maior desafio?
Do ponto de vista administrativo o maior desafio é conseguir desempenhar um bom trabalho tendo tão pouco dinheiro. Por isso fazemos festas, bingos ,para conseguir manter os projetos e outras coisas importantes para a escola.
7- O que significa a E.M.Amélia Pires para você?
Eu trabalho aqui a 23 anos, passei mais da metade da minha vida na escola.
Então a Escola Municipal Amélia Pires significa muito para mim, faz parte da minha vida desde que me conheço como uma pessoa adulta.
8-Deixe um recado para nós?
Vocês, os alunos da escola, são a razão de ser de todo o nosso trabalho. Eu fico muito feliz de ver um grupo como o de vocês aqui nesse momento, fazendo entrevista, participando e produzindo o jornal da nossa escola.
Existem também os nossos alunos que estão em sala de aula e participando dos projetos.
Vocês são a razão de tudo isso aqui e precisam ver a tristeza que fica nossa escola quando vocês estão de férias, os alunos são a alegria da escola.
Nós trabalhamos por vocês e faremos tudo o que for necessário para que cresçam cada dia mais.
Queremos que vocês retribuam sendo cidadãos de bem, trabalhadores. Quero vê-los futuramente trabalhando nos hospitais, nas escolas, no Fórum e honrando a escola e a camisa que vocês vestem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário